Ainda Tenho Habilidades +20 no Badoque!

                  É amigos e leitores desse Blog de coisas inúteis, mas alegres! @-@ no dia 16 de julho de 2011 foi em um sábado qualquer, minha tia deixou meus primos na minha casa, meu primo GABRIEL mostrou o badoque dele e disse:- Mikael eu quebrei o teu badoque, mas painho ajeitou ele!  eu no pensamento '' meu badoque bom, com o cambito do capeta quebrado! '' saiu da minha boca isso :- Você quebrou! mas cadê ele? e meu primo me deu ele... com um cambito fuleiro, o soro ainda tava legal! e fui testar minhas HABILIDADES NO BADOQUE...

e fui para o quintal de casa, peguei uma garrafa peti de 2litros cheia de água! e lá vai eu  testar minhas habilidades... e meu primo olhando para mim! vou tentar acertar na garrafa de longe! eu no pensamento '' se eu errar meu primo vai dizer que sou ruim... tenho que mostrar o quão FODÃO eu sou! '' kspoakspoak! e atirei e acertei! eu FUCK YEAH! e meu primo ficou alegre! e disse:- Gabriel vou tentar acertar na Tampa da Garrafa! Gabriel: - Duvido! eu:- Vou acertar! mirei, mirei, MIREI! ( nunca mire no meio do badoque a pedra nunca vai! sempre miro com o alvo de lado. DIKA) e atirei e acertei! até eu comemorei junto com meu primo! HAHAHSAIHSUASH! e meu primo fala essas frase que eu temia! Primo desnaturado aos 10 anos : - Mikael mata uma Lagartixa! eu:- Gabriel vou matar não! e Gabriel:- Vai MIKAEL! eu nunca matei! eu:- ta bom vou tentar matar uma! OLHE QUE EXEMPLO DE PRIMO MAIS VELHO! e procurei e detectei uma  lagartixa no tronco do pé de mangá ou mangueira!

MOMENTO DISCOVERY CHANNEL!


Lagartixa é um nome vulgar que é utilizado para referir-se a algumas espécies de duas famílias da ordem Squamata:
  • Família Gekkonidae - no Brasil; em Portugal são geralmente conhecidas como osgas; nativas da África, incluindo por exemplo a lagartixa-doméstica-tropical.
  • Família Lacertidae - em Portugal; espécies nativas da EuropaÁfrica e Ásia, incluindo por exemplo a lagartixa-ibérica.
Pronto acabei! 
Voltando para a historinha... e fiquei lá mirando com pena da lagartixa, eu acertei a garrafa claro que iria acertar a lagartixa... mirei e atirei e lagartixa caiu no chão se debatendo, meu primo comemorando! e eu com pena, eu não tenho mas o SANGUE FRIO que eu TINHA quando eu era pequeno! MENTIRA dei o tiro de misericórdia  e ela morreu e dei o badoque para meu primo e ele pegou uma pedra e tentou  atirar na garrafa e acertou a casa do meu VIZINHO! HSIAUHSIUAHISUAH ainda bem que ele não estava! e eu disse:- Gabriel! TU TÁ doido? você não sabe mirar não? me da esse badoque e entra! HAHAH
-FIM-!

Comentários