Caindo e Levantando no Style!

         Essa historinha é uma merda mais irei postar... HAHAHA

      Eu estava com a bicicleta do meu primo andando para lá e para cá, quando eu vejo as meninas da 7ª série e eu nesse tempo era  6ª série e falei com elas... peguei a bike e fui andar na frente da PRATA DO VALE sim amiguinho na frente da Distribuidora PRATA DO VALE!

   
e pedalei mais rápido quando eu me lembrei que a bicicleta só tinha o freio da frente... e apertei quando o freio travou e dou um mortal e caiu no chão estirado e todo aberto e fico sem ar... quando vem o pensamento '' as meninas da sétima séria vão passar pela frente da Prata do Vale e vão te ver no chão!'' e eu me levanto em milésimos de segundo   hehe... bem rápido com uma cara de FUCK YEAH da merda!

e as meninas passam me olham e dão um chauzinho e dei uma acenada como se nada tivesse acontecido...

e depois começou a doer tudo... e estava doendo para caralhEO e as meninas estavam andando em SLOW-MOTION! eu no pensamento '' VAI RAPARIGAS PASSEM LOGO!" quando elas passaram eu caí no chão e comecei a ver os arranhões! ): mas as meninas não me viram no chão! haha

-FIM-

Obs.: haha não tem!                                                                  

Comentários