Predadores!

        Essa historia não é para pessoas choronas!

        Eu e meu amigo Nininho compramos dois badoques ou estilingues...

compramos isso e tiramos o cambito de madeira fuleiro e pegamos cambitos de goiabeira era mais resistente... e fomos com uma meta matar Lagartixas...
esse reptil aqui ... viu?


começamos a temporada de extermínio, eramos os PREDADORES DA RUA!...


 e fomos procurar Lagartixas e encontramos uma grande na  jaqueira  e mandamos bala ops pedras erramos muito... e ela balançando a cabeça parecia que estava dizendo '' esses newbs nem me acertaram!'' quando Nininho fala isso: - Quer morrer? a lagartixa balançando a cabeça como estivesse dizendo: - SIM!!!! e meu amigo nininho fala: - toma!  e fiquei olhando quando vejo foi um  HEADSHOT!


e  o corpo dela  caindo no chão e fomos ver, estava com a cabeça estraçalhada e ficamos surpresos com o tiro e comemoramos (eramos psicopatas juvenis)... fizemos uma pausa para o almoço... depois do alomoço  fomos atras de mais vitimas ops LAGARTIXAS, encontrei uma na mangueira, eu disse:- Nininho olha uma ali! Nininho: -  Mata Mikael! eu peguei o badoque e mirei bem mirado...

e soltei... quando vejo ela caindo se debatendo com uma das patas toradas... eu e nininho sem pena fuzilamos a coitada... nininho atirou uma na barriga e eu na cabeça dela.. e pegamos uma  linha de costura e penduramos ela com a outra que matamos em uma aceroleira atras da casa do meu amiguinho... e fomos matando, matando... quando nininho vê uma na minha casa e disse:- Duvido você matar essa! Eu com +10 de habilidades  e disse: - Eu mato... peguei uma pedra pequena e fiquei mirando ela... e atirei... a pedra varou a barriga da lagartixa e com o impulso ela voou...  eu comemorei e nininho como um bom amigo bateu palmas...


 e fomos ver a coitada, ela estava sangrando pela boca, e eu sem MISERICÓRDIA matei ela... quando o meu vizinho amante de animais ve essa cena e GRITA: - SEUS FILHOS DE UMA PUTA!!! eu e nininho olhamos espantados!  e ele diz:- então foram vocês que mataram varias lagartixas e deixavam elas espalhadas ( mutiladas)? eu e nininho dissemos isso: - Não! (hehe) Vizinho: - Seus mentirosos! ficam matando lagartixas que comem escorpiões e insetos!eu e nininho não sabiamos disso e ficamos calados, e meu vizinho falando arretado  principalmente comigo... e disse:- que iriamos para de matar lagartixas! e meu vizinho ficou mais calmo... mais  eu e meu amigo não desistimos de matar bixos e mudamos o nosso alvo...

que era exterminar os marimbondos!


esse alvo era do mal os marimbondos reagiam não eram iguais as lagartixas que ficavam paradas esperando pela morte...
 
TO BE CONTINUED... (Click para ler a continuação)


Obs: Não matem as lagartixas elas são essenciais para o meio ambiente... eu e meu amigos tinhamos 10 para 11 anos, eramos crianças (malvadas)! 

Comentários