Predadores Season Finale !

          continuando...

   Levamos  uma bronca do vizinho e paramos de assassinar, ficamos parados na barreira  pensando o que iriamos fazer, então ninho fala: -  vamos destruir casas de MARIMBONDOS! eu:- Bora! e fomos procurar... estavamos armados até os dentes...

com pedras nos bolsos da calça... eu como sempre tinha mais pedras, era considerado o "suporte", e fomos descendo a ladeira, depois chegamos nas bananeiras e começamos a procurar as casas de marimbondos... (Se você é burrinho e não sabe o que é uma casa de marimbondos eu colocarei a foto!)




e depois de procurar bastante eu achei uma mini casa de marimbondos, a derrubamos... mas nenhum nos atacou... ainda... e  fomos andando mais no sitio da avó do meu amigo, e encontramos uma mangueira e esquecemos de procurar casas de marimbondos  e começamos a derrubar mangas... quando nos olhamos na outra mangueira, uma casa de marimbondos das GRANDES! (igual da foto) e começamos a destruir pouco a pouco a casa dos coitados! os marimbondos estavam saindo da casa e se juntando (parecendo formação de ataque), eu e meu amigo ficamos já antenados para qualquer coisas sairmos correndo...  e mandamos pedras, quando eu acerto e destruo a casa...  a adrenalina subiu a cabeça... ficamos parados olhando a casa caindo lentamente, quando o esquadrão de ataque dos marimbondos vem em cima da gente...


eu e meu amigo... só escutando os zumbidos perto de nos e saimos correndo...  que carreira nos demos subimos uma ladeira em menos de 1 minuto e quando chegamos perto da casa de Nininho começamos a rir, o dia do caçador tinha terminado.
    No outro dia eu e meu amiguinho... fomos em busca de mais casas de marimbondos, nossa percepção estava muito alta  e encontramos outra casa de marimbondos bem rápido e era um pouco maior que a outra... e começamos o fuzilamento... TATATATATTATATATA!  e meu amigo destruiu uma parte e eu a outra, os marimbondos estavam se juntando na palha do coqueiro e nem ligamos, quando Nininho pega um pedaço de um tijolo e joga, destruindo a casa,  e saimos correndo, como sempre, quando escuto um AI, P%¨!@¨%@%¨... foi o meu amigo sendo atingindo ferruadono ombro ( ele estava de camisa regata, TSK) e ele sai correndo desesperado e  passa bem rápido na minha frente...



eu só vi o VULTO... e sai correndo também... quando eu estava subindo a ladeira de barro com pedrinhas... eu escorrego e caiu no chão... meu amigo viu eu caido no chão e nem ligou continuou a correr... quando uma marimbondo me ferroa na BATATA DA PERNA... que dor do demon  e insuportável na hora, eu levanto bem rápido mancando... quando fui ferroado denovo  perto da orelha e saio correndo desesperado e GRITANDO: AI, AI, NININHO ME AJUDA!!!  resumindo eu me ferrei mais nessa merda, depois encontrei nininho na casa da avó dele comendo bolo, mas com um calombo no ombro... e ele me pediu para ver os calombos que eu estava e mostrei a ele... e ele começou a rir  e eu também! depois do dia da caça, nós  paramos de  matar lagartixas e de destruir casas de marimbondos.

-FIM-

OBS: eu e meu amigo classificavamos os marimbondos assim:

O marimbondo amarelo é o mais popular.


 Os marimbondos vermelhos são raros de se encontrar por aqui onde eu moro.

Os marimbondos pretos eram os mais temidos por mim e meu amigo... mas sempre destruiamos a casa desses marimbondos pretos, e nos ferramos!

Comentários