Mãe é Mãe!

       Segundo domingo de Maio é dia de que? Você não sabe? É o dia das Mães seu animal!

   É o unico dia do ano que os filhos não fazem MALCRIAÇÃO! Sim amigos do "Ops amiguinho" é o dia da pessoa que cuidou de você, e quando você desobedecia ela arriava a madeira, o pau em você, colocava você de castigo, te ensinou o que era certo e errado, dava mais surra! você pensa: ela me pariu, limpou meu toto ( merda), me ensinou a falar, a andar.... E você vira um adolescente idiota que briga com a mãe, mas sempre ela irá te perdoar porque a mãe tem um coração enorme, do tamanho do mundo...


E ela  sempre cuidará de você até mesmo quando você se casar, sempre fazendo comidas ótimas, sempre dando conselhos e ainda continuará a puxar sua orelha quando falar algo que ela não goste! E quando você se casar visite mais sua mãe! não deixe ela sozinha, quando ela ligar para você convidando para um almoço em família diga que SIM! Sabe por quê?  Porque só temos uma única mãe(ah váh!) e quando ela ficar velhinha com aqueles cabelos brancos, ela ficará sentido sua falta e olhando para a casa vazia  lembrando do filho que corria pelado pela casa o filho que viveu ao lado dela até um determinado tempo, diga essas palavras  EU TE AMO MÃE! diga essas palavras muitas e muitas vezes, dê um abraço e vários beijos! Mãe é Mãe não há ninguem que irá substitui-lá! E se você não tem dinheiro para comprar algo para ela não importa o maior presente é você.
      Nunca despreze sua mãe, nunca maltrate ela! Porque um dia, um dia ela vai embora para sempre e você vai se lembrar que ela foi a única pessoa na sua vida que lhe confortou nas horas difíceis, que te dava carinho nas horas erradas e nas horas certas, que pegava no seu pé para ser alguem na vida, que te dava surra e mandava você ir para o banheiro depois da surra, que não deixava você perder aula, que sempre te dava dinheiro quando pedia, sempre mandava você comprar coisas e sempre se preocupava quando você saia com os amigos! Mãe é uma pessoa protetora e amável! Mãe, amor sem fim!!
       
   
         Feliz dia das Mães!

Comentários

  1. Sabe na verdade achei que você ia fazer uma postagem falando bem da sua mãe e falando mal do seu pai porque ele "esquenta couro de gente".

    ResponderExcluir
  2. emocionou!!! q coisa mais linda da mamãe =P

    ResponderExcluir

Postar um comentário