Donkey KONG 2!

     Nas minhas ferias sempre  visitava a casa da minha tia e ficava  na casa dela até minhas ferias acabar, eu conhecia o vizinho NENEN ele na epoca tinha 22 anos e tinha um NINTENDO, eu e meus primos sempre jogavamos com ele, CAMPEONATO BRASILEIRO 98, Mortal Kombat, Mario... mas um dia ele comprou um cartucho de DONKEY KONG 2!



 ele coloca e fala:- ESSE JOGO É DEMAIS!  eu e meus primos ficamos olhando ele jogar... e ele tava velho mas jogava namoral, depois eu e meus primos fomos para casa, depois de um tempo ele nos chamou para mostrar o penulltimo ou era o ultimo estagio do jogo (DANE-SE) e se ele passasse desse estagio ele enfrentaria o mestre, o estagio era cheio de espinhos e tem que apostar uma corrida com um papagaio preto e vermelho e você era esse papagiao aqui...

e  ele começou a jogar e ele tinha 99 vidas... e começou a perder uma por uma... ele começou a ficar nervoso, quando ele olha para as vidas só tinha 10! ele: - MERDA!! perdi um monte! e foi para o primeiro estagio para pegar mais vidas, pegou as vidas e voltou,  ja com um confiança que iria passar desse estagio! começou a corrida, ficou na frente do papagaio do mal, todo mundo já tenso...  e ele grita:- CARALHO a linha de chegada é ali! e ficou mais nervoso... quando o papagaio preto passa dele, NENEN fica doido e começa a XINGAR!: - EU NÃO VOU PERDER PARA ESSE FILHA DE UMA PUTA! eu e meus primos começamos a rir! quando ele passa do papagaio do mal, e passa a linha de chegada em primeiro, ele comemora muito tava até parecendo que foi o gol do  BRASIL na copa e NENEN se leventa e da  um puxão no controle e GRITA alguma coisa, quando... o SUPER NINTENDO...

cai no chão!  mas antes dele cair no chão, nós ficamos olhando em camera lenta o NINTENDO cair no chão...

e gritamos:- OH NINTENDO NENEN! quando escutamos aquele som que niguem quer escutar... TÁAAPRÀ!  e nenem grita: - MEU NINTENDO!!! NEM SALVEI ESSA PARTE! PUTA QUE O PARIU! eu e meu primo ficamos cabisbaixo e nenem coloca o supernintendo de novo e abre o jogo normalmente mas ele tinha que enfrentar o papagaio... e ele ja tava puto por causa da queda, e ficou mais puto porque começou a morrer no estagio da corrida... eu e meu primo fomos embora, ja estava tarde! e no outro dia encontro nenen e pergunto:- CONSEGUISSE PASSAR? e nenen reponde alegrimente:- ZEREI ONTEM MESMO!  e começou a rir...


eu: - Que legal! e  depois quando ele voltou do tralbalho, eu e meu primo fomos na casa dele para ver ele zerar DONKEY KONG 2! e ele mostra como derrotou o mestre chato, que solta, uma bola de ferro depois 2 bolas de ferro, depois 2 bolas de fogo e mais 2 bolas de gelo... tem que pegar uma bola de ferro pular por cima dessa 2 bolas que vem e solta a bola de ferro na DOZE do mestre... tem que fazer um monte de vezes para conseguir zerar.

-FIM-

Comentários