Aprendendo a Nadar!

        No final da rua onde eu moro tem um sítio, que tem um açude... então desde pequeno escolho o SUB-ZERO ops errei,  desde pequeno eu era acostumado a tomar banho lá com meus amigos e eles sabiam nadar... eu ficava no raso e olhava eles nadando... um dia  me decidi. Tenho que aprender a nadar! Fui no açude e o dono do sítio estava nadando e  pedi para eu tomar banho... ele deixou e perguntou: - ''Menino feio, você sabe nadar?'' eu : - Seu Eliel eu não sei.(ç_ç)  Eliel: - quer aprender? eu: - sim!e  meus olhos brilharam...


(ai vc's pensam que ele me ajudou bem direitinho, batendo as mãos né! se enganaram...) ele me pegou e disse essas doces palavras: ''-  VC VAI APRENDER AGORA!"" e me jogou no fundo... meu eu só  tinha 8 anos! eu la me debatendo no meio do açude e ele parado me olhando e dizendo:''- NADE PARA O RASO!"'  e eu morrendo afogado... quando eu começo a afundar e so minha mãozinhas batendo na água... e Seu Eliel amoroso como sempre me salvou  puxando o meu cabelo...

 era mais fácil ele ter pego pela minha mão! 
 Recapitulando... e depois ele disse mais outras frases sabias: - Você é um molenga... nunca VAI APRENDER A NADAR!  E eu no raso vomitando água, e passando mal... mas como o açude é legal fiquei até Seu Eliel sair e disse para ele:- Seu Eliel eu VOU aprender a nadar sim! ele com mais palavras linda:- Tu? um molenga e magro, nunca vai aprender!  eu me calei mas não iria desistir! fui na minha mãe e contei o que aconteceu a ela ( vc pensa que ela fez um barraco porque seu filho quase morreu!? se enganaram de novo) minha mãe disse isso ''ele ja fez isso com sua tia e comigo!'' e ela mandou eu tomar banho...

 Depois de alguns meses minha mãe compra duas boias para colocar nos braços, eu coloquei... depois de alguns meses fiquei confiante e tirei as boias... e comecei a nadar bem perto do raso e criei coragem e fui nadar no fundo e consegui  voltar para o raso! weee ( mas eu não estava sozinho!) fiquei alegre, cagando emoções... meus amigos ''Mikael sabe Nadar!'' eu lá me achando e chega Seu Eliel e diz: - Quem sabe nadar ai? eu sai do açude e disse:-EU! viu seu Eliel eu aprendi!  ele:- Quero ver agora e me pegou e me jogou no meio do açude de novo!  eu não tinha aprendido muito afundei skaposkaposkaposk de novo ele me pega pelos meus cabelos denovo e DIZ: - Você não aprendeu! (...)

eu olhei para ele e disse:- O senhor me jogou no meio! eu quase chorando e minha mãe e meus amigos RINDO de mim! mas ele disse:- quero ver vc nadando, e mostrei a ele que sabia nadar do meu jeito! ele olhou e disse:- Éhh, seu molenga ta aprendendo mesmo!  e fiquei alegre...  e atualmente sou um Cesar Cielo nadando!


-FIM-


Obs: Atualmente não estou nadando muito, mas da para o gasto! skapokspaos

Comentários