Vitamina ou Vitaminada de Abacate

  Vocês não sabe o que é abacate? seus merdas! -100 na amizade! -QQQ  Abacate é essa fruta aqui!

 eu me lembro vagamente desse acontecimento... me lembro que minha tia e minha mãe estavam preparando vitamina ou vitaminada de abacate! eu corri para o beco...

Não, esse é so ilustração!
 continuando... corri para o beco chorando paraa não beber aquele copo verde...


que minha mãe estava trazendo... e comecei a chora mais! ainda me lembro das palavras doces que minha mãe disse para mim que foram essas:- TOME ISSO SEU MERDA! É VITAMINA DE ABACATE E É BOM! (minha mãe doce como sempre)  eu tomei a força  e amei parecia que o ceu se abriu para mim...

e eu disse:- MAINHA EU GOSTEI! EU QUERO MAIS! *------------* minha mãe disse essa palavras: A VITAMINA ACABOU!  eu fiquei com essa cara...




Fim


OBS: eu amo abacate principalmente a vitamina!

Comentários

  1. gostei mikael,e´ gostoso e´ e´ e´ e´,toma pra eu ver na tua casa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário