TPM! ( Tensão Para Matar)

          Sua mãe está com um bom humor no meio do mês? não? é TPM! isso significa que você, seu pai ou seus irmãos estão mortos... A sigla TPM  é isso mesmo que está no titulo, Tensão Para Matar, ótimo não? sua mãe está pinando, quase estourando e com armas nas mãos como essas: uma sandália, um cinto, uma colher de pau ( duplo sentido), uma vassoura ou um cipó, voltando... quando isso acontecer pode ter certeza que você levará uma surra daquelas!
             Ela vem acomulando suas coisas erradas e quando chega esse período, EXPLODE TUDO, cai tudo em cima de você e do seu pai! a mamãe fica  com aquele olhar de leoa, procurando sua vitima a sangue frio! quando ela encontra,  menos se espera lá vem o bote!


     É  muita tapas , tabefes, pau e pedra em você... você não fez porra nenhuma para marecer isso, mas sua mãe sabe de tudo, Mulheres nunca conteste elas!, mas você tenta correr para o quarto fecha à porta mais ela arromba parecendo o Hulk! e manda mas chuva de porrada em você, quando você está em prantos, ela para e procura outra pessoa... como sua irmã ou irmão, (vou coloca uma irmã porque eu tenho uma!) ela vai atrás da sua irmã com o sangue fervendo, você só escuta os gritos ops rugidos: - SUA MERDA! EU SAIO PARA TRABALHAR E VOCÊ NÂO FAZ NADA EM CASA! POW,POW! sua irmã: - EU faço sim! falando gaguejando... e você rindo dela e pensando: - agora é sua vez HEHEHHE... e seu pai onde ele está? sua pai o sabichão, foi para o quarto dormir...  depois do furacão Katrina passar pela sua casa, alguns minutos depois  vem a calmaria! vocês chorando, quase morrendo... sua mãe sempre vem dá um abraço e pede desculpas pela surra e  pelas palavras que ela disse a vocês... (ONW) Mãe é Mãe! tem paciência para tudo menos quando  está com TPM!  e a tpm sempre voltará! Voltara,Voltara,Voltara...


  Quando vejo que minha mãe está com TPM, eu saio de casa e só volto à noite! mas não adianta em nada mesmo... Ç-Ç


    

Comentários