Sabe por que Olinda não é cidade?

     Eu estava saindo do curso de inglês e andei um pouco e tinha alguns galerosos conversando e um  falou: - Tá ligado que Olinda não é cidade! eu com meus ouvidos preparados e querendo saber a resposta dessa pergunta chocante!

o outro galeroso fala:- Porque Olinda não é cidade? o outro:- sabe não é chegado, porque não tem prédio! você já viu prédio em Olinda meu! o grupo de galerosos:- É mesmo, é verdade porra tu é inteligente pra caralho!
        Eu fiquei com essa cara!

 eu no meu pensamento:- FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDEU A TABACA DE CHOLA! Olinda não é cidade porque não tem prédios! OMG!

   Isso pra mim foi o cúmulo!

   Olinda é umas das cidades historicas de Pernambuco! E tem PREDIOS!

Comentários

  1. UAHSIOHAOIUSHAIUHSUIASHAUSHIUAHSIUHAUISAHAIUHSIUAHIUHSIUAHSIUHAIUSHAIUHSIUA' morri

    ResponderExcluir
  2. Tá bom... se eles pensam assim...
    Acho que estupidez e preconceito costumam andar juntos.

    ResponderExcluir
  3. MALDITOS GALEROSOS TEM KI SER EXTERMINADOS

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário