O Suquinho

 Eu sempre pegava com minha mãe R$0,60 para ir no mercadinho compra um suquinho.. "citruss" otimo suco ate hoje naum comprei mais... depois desse fato Ò_Ó


Esse suco era fodastico! comprava todo santo dia, e eu e José Eduardo ( conhecido atualmente como Edupotter ) bebiamos na tampinha! ( PARECENDO MINIS CACHACEIROS).





Maaassss.. num dia qualquer comprei "O CIATRUZZ"  e fui alegre para a sala de aula (nesse tempo nós amávamos a escola ) quando eu abri o citrus perto de zé , esborrou gotículas nas pontas das folhas do caderno dele O_O .
  
E Zé com cara de xoro falou: vou contar a tia veraaaaa! voce molhou meu caderno TODEENHO! minha mãe vai dar em min ToT
Mikael - mais foi so isso .. sua mãe vai bater em voce não...


Zé - Você naum sabe como eh minha mãe ... TIIIIA VERAAAAAAAA >o< MIKAEL DERRUBOU GUARANÁ NO MEU CADERNO TODO!!!! ( ele fazendo uma cara de choro)
eu lá no meio, olhando  para ele sem acreditar no que ele acabou de fazer comigo...  a Professora Vera fala: '' MIKAEL O QUE VOCÊ FEZ!! José um menino calmo, SAIA DAÍ  vá para o outro lado da sala!

Como um bom aluno eu fui... mas com esses pensamentos:- como ele pode, ele vai ver, nem vou mais falar com ele! uma semana depois...

EU: OI ZÉ!!! bate aqui!!! o/ \o  Zé:- OI MIKAEL! :B 
     Pronto e vivemos ridiculos para sempre! WEEEEEEEEEEEE


OBS:  MAIS UMA LINDA, ÓTIMA, CABULOSA HISTORINHA DA MINHA VIDINHA IDIOTA! Obrigadu por lerem. e agora fiquem com Sessão da tarde com o filme A Lagoa azul a vigança! Bye .

Comentários

  1. professora Vera kkkk aqui no Colegio Campos Verdes Alvorada Rs tem uma professora Vera tambem kkk coinsidencia

    ResponderExcluir

Postar um comentário