José Eduardo x Luiz Felipe

        Eu estava na  5°série e José queria estudar na minha sala. Um dia Zé chega alegre e fala: - Eu vou estudar na tua sala! eu:- Que legal!  mas um tempo depois, ele vem e fala para mim: - Mikael pegaram minha vaga da tua sala foi um tal de Luiz Felipe! (esse menino era meu outro amiguinho...) mas Zé arretado com isso, fomos andando e conversando, chegamos perto do colégio, quando QUANDO  José a vista com seus olhos de águia!


 Luiz Felipe andando em nossa direção, José foi tomar satisfação com os olhos cheios de lágrimas de sangue ( são lágrimas de ódio!) dizendo:- FOI VOCÊ! FOI VOCÊ QUE PEGOU MINHA VAGA! Felipe respondeu:- Eu não, tu é doido!? esse insulto acabou desencadeando o caos! José foi pra cima de Felipe... deu um murro que ficou no vácuo e começou uma briguinha, do nada um salvador aparece um homem desconhecido chega para atrapalhar!
   EU  querendo ver sangue, meninos chorando e olhos roxos! 

    Continuando...  o cara separou a briga e José desceu arretado com a vida, e eu e outro amiguinho tentando conversar com ele... mas zé emburrado com uma cara de quem não conseguiu concluir o que queria, seu rosto transbordava maldade pura  e viu um local que foi amor a primeira vista... uma entrada cheia de mato nos lados, entrou ficou lá por alguns minutos! tentamos tirar ele de lá... mas não conseguimos. eu e outro amiguinho fomos embora! 
    E deixamos José Eduardo com sua raiva pra lá! e só me lembro disso! e que ele se conformou de estudar no 5ºC e ele queira ir para o 5ªA (porque eu estudava nessa sala) sempre nos encontrávamos no RECREIO para conversar e  brincar de Pegá- Pegô com os novos colegas! fim...? E Atualmente Luiz Felipe e José são coleguinhas!  Irônico não?

Comentários