Pular para o conteúdo principal

Como fazer um Beyblade caseira!

1º passo : Você pega 2 tampinhas de refrigerante fura as 2 bem no centro e logo depois você pega um palito de pirulito e bora bem no meio,depois vc pega fita cola as duas tampas para que fiquem unidas sem se soltar depois vc pega uma caneta deixe só o oco dela e depois pegue uma linha enrrole no palito a cima e bote o oco da caneta logo depois puxe o fio e ela começa a girar!!!!! 

esse de cima é fraco sempre fazia! mas conheci a Bayblade de bacia de becicleta!

2ºVocê também pode pegar uma bacia de bicicleta(aquele que fica no guidão)pegue uma tampa de detergente de um geito de colocar no meio da bacia e depois você faz o mesmo que você  fez na outra pegue o oco da caneta enrole a linha no meio do bico da tampa e depois gire.

OBS: a de bacia de bicicleta é melhor mais potente e sai faisca quando pegar na parede ou em outra! VELHOS TEMPOS!

Comentários

  1. é muito fácil fazer uma Beyblade é só comprar uma seus pobres filhos da puta

    ResponderExcluir
  2. NUB E OPTIMOSS, ENVES DE COMPRAR FAZ POHA ,OPS EU GOSTEI DOS POSTS HEHEH MANEIRO MESMO PENA QUE O BEY NAO E CONTROLAVEL U,U

    ResponderExcluir
  3. WQOIUOQIUWOIUQ! Optimos o lance era fazer a Beyblade! depois de um tempo eu ganhei 1 beyblade foda!

    E Pinguin se a beyblade fosse controlável iria ser fodah! OIWUQOIUWOIQUWOIU ninguem iria ganhar da minha bacia de bicicleta que batizei de DRAGOON

    ResponderExcluir
  4. KkkkkkKkkkk...Bons Tempos das Blaybleyds Ke pena que nao passa mais o Anime...

    ResponderExcluir
  5. Verdade! mas a Disney vai passar BayBlade a 1 temporada!

    ResponderExcluir
  6. acabei de comprar a L'Drago..90 reais..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A beyblade da minha irmã

Nesse tempo eu e minha irmã  brincavamos de  beyblade, nos não tinhamos aquela beyblade fodona! nós tinhamos  beyblade caseira... e sempre minha irmã pedia para eu fazer uma para ela... e eu resmugando sempre fazia! e juntava aquela reca de meninos la em casa e pegavamos a bacia de roupas da minha mãe e brincavamos de beyblade. essas são as beyblades caseiras...

  Meu era foda.. sai faisca quando batia uma com a outra, eu  e meus amigos ficavamos comemorando quando acontecia isso, porque era, era muito AWESOME, FODAH! e ficavamos com os olhos brilhando!


    E ficavamos comentando ''- Nossa você viu a faisca!? e apontando para a bacia euforicamente! quando estava escurecendo a turminha indo embora parecia restart ops TELETUBBIES no final do programa... É HORA DE DAR TCHAU! e ...


eu ficava triste...  e nesse dia faziam 3 dias que meu pai tinha viajado... eu em casa com minha irmã  brincando meu pai chega! aquela festa! eu e minha irmã: PAINHOOOOOOOOO! e meu pai fala: &#…

Sabe por que Olinda não é cidade?

Eu estava saindo do curso de inglês e andei um pouco e tinha alguns galerosos conversando e um  falou: - Tá ligado que Olinda não é cidade! eu com meus ouvidos preparados e querendo saber a resposta dessa pergunta chocante!

o outro galeroso fala:- Porque Olinda não é cidade? o outro:- sabe não é chegado, porque não tem prédio! você já viu prédio em Olinda meu! o grupo de galerosos:- É mesmo, é verdade porra tu é inteligente pra caralho!
        Eu fiquei com essa cara!

 eu no meu pensamento:- FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDEU A TABACA DE CHOLA! Olinda não é cidade porque não tem prédios! OMG!

   Isso pra mim foi o cúmulo!

   Olinda é umas das cidades historicas de Pernambuco! E tem PREDIOS!