A Pelada

    Você pensou: ''um vai ter foto de mulheres peladas!'' , se enganou amigo. Pelada é simplesmente  jogar bola, japinha (dono do blog Dezventuras) me chamou assim via msn:  '' vem ca rapido de bike jogar bola <3, ai tu passa na casa de aleff s2s2s2s2, EI DA O CU RESPONDE .mac #OLA.'' ( histórico do msn é ótimo), peguei a bicicleta e fui voando para o campo...


 antes tive que passar na casa de aleff, cheguei na casa e chamei  ele : cof, cof, ALEFF, ALEFF!! ( com voz de macho!) ele apareceu e falei:- vamos jogar bola no campo do Rivaldo!? ele: - nem vai dar estou vendo Sport x Santa Cruz, quando o santa fizer um gol, vou correr e gritar no meio dos caras: chupa!! (foi isso mesmo que ele falou, não me lembro, foda se!), Sim amigo você leu bem Rivaldo o pentacampeão...

 onde ele começou a jogar bola!?

                 Esse é o campo do Rivaldo, bem cuidado, cheio de grama, super organizado, grades de proteção, policiamento 24horas, sem badernas e  tem muitas entradas e saídas.


    Enfim voltando pro assunto... pronto cheguei e fui jogar bola, jogamos bola pra lá, pra cá , para cima e para baixo, depois chegaram  alguns meninos e fizemos o time : eu, japa, o irmão de japa e um amiguinho de japa, esqueci de dizer, japinha sofre muito de miopia, quando começou a escurecer japinha começou a perder a visão (OOMG!!), mas ele ainda dava pra ver, mas no decorrer, ele me confundia com carinha que estava com a camisa vermelha e disse para mim: - MIKAEL TIRE A CAMISA, ESTOU CANSADO DE TE CONFUNDIR!, com esse chamado da'' NATUREZA'' não pode negar! :B

                                                                não encontrei uma foto com camisa vermelha! 


    Tirei a camisa com um olhar avassalador, mostrando meus músculos sexys, meu peitoral dividido,tanquinhos extremamente divididos e coxas lindas.

     Mas não adiantou de nada, coloquei a camisa, de novo, depois de alguns minutos Japinha ''não estou enxergando nada, ta tudo preto!''


 Depois dessa linda frase, a pelada estava acabando e o sol já tinha ido para o outro lado do mundo, a galera indo para casa com aquele aroma de perfume masculino... e acabou!

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário