Lovu Laive

     
                                                    (essas demônias filmem elas)

Meus amigos que fatídico dia foi aquele que olhei o que a minha namorada estava jogando  e pensei ''Nossa que jogo idiotamerda do cacete chato,só podia ser do anime love live. (bato ate hoje na minha boca), desde o dia 19 de dezembro que baixei essa porra e não consigo parar de jogar teve jogos que quase me fez viciar em sair por ai pokemongo  mas desinstalei, love live aka só existe cos da NicoNico.
           Então tive o desprazer a adentrar nesse mundo do love livers IUSGDLIUGSLDIUSD, eu só conheço poucas etc, e minha namorada sempre chega ''Mô tenho um otimo anime para nós assistirmos'' quando eu vou ver é

                                                    (sangue de cristo sai pra lá)

eu fico assim:

                                                          (mentira só por dentro fico assim)

realidade:

                                          (é assim que eu fico quando ela fala desse anime)

Voltando para o jogo, meus amigos e leitores fantasmas, esse jogo é metal core mesmo, estou no rank 119 (deveria estar bem mais longe mas tive problemas etc) os eventos são muitos OP pega você de jeito (se você for competitivo), você quer ganhar GANHAR GANHAR e aqui um foto random do game

                                              ( esse jogo pqp)

Mas vamos ao que interessa que é fazer pontos:

 O negocio é juntar personagens SR (super raras) ou SSR e URs, para o seu time fica potente e dale pau nos pontos e as Raras você pode juntar e maximizar elas e matar upar as SRs que você tiver em algum time, (é to sendo bem breve) se você gosta de jogo como guitar hero, Osu e entre outros love live é bom para você.

                                                               ------fim--------







Comentários