Neko Atsume Kawaii desu dos gatos Collection Edition

                             

               Hello bando de retardados leitores lindos do meu blog que ainda tenho que atualizar o layout, hoje iremos falar sobre essa nova religião chamada  Neko satan  Atsume, eu achei o jogo uma merda quando me apresentaram e depois percebi o quão é profundo o jogo é, comecei a jogar e do nada comecei a falar do jogo, postar prints no faice e varias pessoas conhecidas jogavam o mesmo, fui na casa de um amigo e abri o app e ele ''que jogo mais de puto'' eu ''é jogo de puto mesmo'' e do nada ele mostra que tinha baixado IUSHDLIUSHLDIUSd e hoje esta é viciado no neko-chan,  se você não conhece esse jogo então pode ir ai baixando pois são apenas I'ts OVER 9 thousand MEGAS


Mas vamos voltar a falar dos gatinhos do Neko Astume


       É um jogo de puto inventado por japoneses e suas frustrações de não poderem ter gatos em casa (é o que eu acho) e a parte boa desse jogo que ele não manda mensagem  avisando que chegou gatos novos no seu quintal, então, o senhor como um retardado boa pessoa tem que ficar abrindo o app do demon todo o santo minuto e dia, pois tem gatos que aparecem bem rápido like a ninja desu, agora vamos falar de como pegar esses bichanos mas só vou comentar os raros os outros de rua  vocês podem se virar.

Primeira dica para poder ganhar muitas sardinhas para poder expandir o quintal e ganhar muitas gold sardinhas e virar o Eiki batista dos Nekos o Neko de Wall Street,

Comprem CAT METROPOLIS: 


e isso so custa apenas sua alma 50 gold sardinhas, eu comprei e ganhei muitas silvers sardinhas e golds sardinhas aqui é assim tudo no open englishi , e com isso expandi o quintal,  resumindo tem 49 gatos para vocês colecionarem, e 17 são raros, cheio de frescura para aparecerem; só vou falar dos raros.


First blood  Rare Cat: 

Joe DiMeowgio



ele aparece invocando tua mae aquela gorda comprando a bola de baseball ( mas ele demora muito, porem aparece)

Segundo Rare Cat:

Senor Don Gato


ele aparece comprando Mister Mouse ( eu demorei para pegar ele mas o meu amigo comprou o mister mouse e apareceu no mesmo dia ZZZZZZZzzzzzzzzzzzzZZZZZZzz)

Terceiro Rare cat:

Xerxes IX


esse majestoso gato lindo tesão bonito e gostosão aparece comprando o Zanzibar Cushion

Quarto Rare Cat:

Chairman Meow ou menino maluquinho que virou gato:


ele aparece quando não tem aula vocês compram Earthenware Pot

Quinto gato raro:

Saint seiya  Purrtrick


ele aparece comprando Silk Crepe Pillow e Kotatsu

Sexto Rare Neko (todo no trilingue eu like a Yoda sensei)

Ms. Fortune 


ela aparece quando vocês montam uma maquete de papelão compram Cardboard House que custa apenas 40 gold sardinhas, mas se você tiver a cat metropolis isso não sera um problema.


Sétimo Rare Cat:

Bob The Cat:



Ele aparece comprando a  Cat metropolis

Oitavo Gato Raro:

Conductor Whiskers 


ele aparece subtraindo comprando Twisty Rail e Cardboard Choo-Choo (um trem), resumindo se vc quer ele vai ter que desembolsar ao todo 80 gold sardinhas, 20 do Twisty ou 60 do choo choo piuii, eu comprei o de 20 pois sou  pobre.

Nono Gato Raro do Jo soares:

Tubbs


ele aparece comprando o supermercado inteiro Frisky Blitz que custa 30 silver sardinhas, mas ele aparece comprando as comidas caras etc

Decimo Rare Cat:

Mr. Meowgi  (The Samurai)


ele aparece comprando o Scratching Log e Sakura Pillow, o sakura pillow que custa 220 silver sardinhas e o Scratching custa apenas 30 gold sardinhas

Decimo primeiro  Rare Queti: 

Lady gaga Meow-Meow 


Gata mesmo diva me da um autografo please come to brazil, ela aparece comprando Luxurious Hammock que apenas custa  o seu rim 35 gold sardinhas

Decimo segundo Raro Gatinho ( se você chegou ate aqui na postagem, o senhor é um guerreiro mesmo, pois já quero terminar isso logo)

Guy Furry


ele aparece quando você desembolsa ao todo 1.350 silver sardinhas, Glass Vase 750 e Heating Stove 600 silvers sardinhas,  ele aparece muito rápido

Decimo terceiro motherfuckin rare cat


Kathmandu 



  ele aparece quando você furta compra Temari Ball que custa 25 gold sardinhas  e Lacquered Bowl que é o mesmo preço da bola ( é o que dizem, pq eu comprei essa bola e ele não apareceu nenhuma vez, quando mudei a comida para sashimi ele aparece na porra da bola) resumindo comprem a bola e sashimi

Decimo quarto Rare Cat ( meu deus estou com fome)

Ramses The Great



aparece quando você compra a Tent (Pyramid) ( não me diga Mikael) que custa 190 silver sardinhas.

Decimo quinto gato raro:

Sassy Fran



essa rapariga  gata linda aparece quando você compra Cardboard Cafe que custa apenas seu salario minino 50 gold sardinhas ( eu comprei essa merda e ela não apareceu e mudei  a comida para sashimi e ela apareceu vadiaaaaa)  mas é cute cute ela <3

Decimo sexto Rare cat:

Billy The Kitten

você compra Cowboy bebop Hat e ele aparece, (gente acho que essa é a maior postagem desse blog pois a segunda maior é sobre Skyrim, tudo para ajudarem vocês a completarem o catbook).

Decimo sétimo:

Frosty 


ele aparece bem rapido quando você compra, os pillows (todos eles se quiser) só comprei Snowy Pillow (220 silver sardinhas) e Silk Crepe Pillow ( 20 gold sardinhas), ele também aparece na Tent (Blizzard) ou pirâmide azul que custa 190 silver sardinhas.

agora o gato BONUS PPIPIPIPIPIPIPIPIPI 

ele é o motherfuckin rare

RASCAL  ( O FUGITIVO VIDA LOKA!) 



eu comprei a pirâmide azul e ele nao apareceu nenhuma vez pow,  so apareceu quando mudei a comida eu acho,  ele tambem aparece na Cardboard Cafe.


MEU DEUS ACABOU É TETRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA É TETRAAAAAAAAAAAAAAA

espero que vocês tenham gostado da postagem etc amo vcs e deus é top topissimo!

                                                    -fim-

Comentários

  1. É normal eles demorarem a aparecer quando começa a Jogar? Comprei várias coisas tô jogando há 2 horas e só apareceu o primeiro branquinho, mais nenhum

    ResponderExcluir
  2. Que delícia... Ri muito... Texto gigante, mas um amor.
    E... Tem realmente certeza daquela pergunta que te fiz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lee, texto gigante mesmo IUSHDLIUSHDILUSd ate fiquei cansado quando tava fazendo, foi mal a demora para responder

      Excluir
  3. Na verdade são 20 gatos raros... Além desses tem o bengal Jack, que aparece no luxury treasure-box. Os outros dois ainda não achei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao atualizou, pois eu tinha completado tudo já, tenho que voltar a jogar.

      Excluir

Postar um comentário