Luau!

             Sim meus amigos desse blog  vou postar sobre o LUAU!
Luau é só acontece na praia., a noite, com pelo menos 6 ou mais pessoas e com violão... isso é um LUAU!
                 
         Eu cheguei em casa e fui para o msn e falei com japa e disse: - Eu vou para o Luau! Japa:- Vai? eu:- Vou! pronto resumi a conversa! (:
        Pronto fui na casa de japa depois voltei com a galera ( Khrono, Daniel, Namorada de Daniel, EU, Japa, Deiven e Beira!) para praça para comprar: VODKA, SPRITE e Salgadinhos! compramos e fomos como uma gangue de meninos maus quase todos de Preto  japa estava com uma camisa de Pernambuco... e fomos andando até a nova integração PELOPIDAS! puta que pariu nós andamos muito... mas japa ficou no caminho não sei porque! eu pensei: '' ele vai de carro com o irmão!'' todos pensaram isso! mas que se dane! e fomos  passando perto de uma mini ponte eu DETECTO dois Homens distantes e disse:- a meio dia tem dois suspeitos todos atravessem! não foi assim foi assim: - EI, Tem DOIS CARAS ALI NA FRENTE VAMOS ATRAVESSAR! atravessamos quando meu amigo Daniel e ele estava no escuro nem dava pra ver ele! owuoiquwi e ele fala: - Mikael é DOIS TRAVESTI!


eu:- Mais são Homens, eu acertei de qualquer jeito! Daniel:- Esses Êlás! e pagamos a passagem e fomos para a fila na integração! e Daniel fala:- Mikael que horas é!? eu: - O meu deve ser 00:00, porque tirei a bateria! a Namorada de Daniel:- Deixa eu ver aqui no meu... 3:03 am! HAHAH e começamos a rir... quando eu pergunto a hora para um homem e ele diz 21:52! eu vamos dar o UPDATE no CELULAR! e demos o Update! haha e  a Galera: foda-se não esperarei o Japa! ( eu estava no meio) e o busão chegou e quando estávamos embarcando eu vejo aquela musa dos cabelos sedosos com a camisa de pernambuco vindo e GRITO:- JAPA VEM LOGO! e ela vem correndo com seus cabelos nos ventos...

ops ele vem correndo e sobe no busão... e fomos para a praia a noite tudo escuro com algumas lampadas acesas e escolheu o lugar para ficar a galera ficou, eu e japa fomos catar lenha... e catamos lenha fudida mas catamoos! a galera zuando com a gente por causa da demora! mas nem ligamos... a galera comoçou a beber seus DRINKS com Vodka misturada com Sprite e tal, Japa pega o violão e começar a tocar, Pearl Jam, e eu peço toca Seek and Destroy eu canto no IMBROMATION! e começamos... depois pulamos para Misfits: Helena e Saturday Night! e fomos brincar de 21 ! a brincadeira do demonio!

e fomos brincar... quem começou a beber foi a namorada de Daniel! haha, principiantes e tal, mas no decorrer só mudamos 4 numeros para essa palavras: POMBA, XOXOTA, MEZON  alguma coisa e PIROCOPTERO! haha mas o detalhe que tinha outro carinha que ja estava bebedo Everton! tava doido, caia no chão e etc... e começou a chuviscar e decidimos sair dali... e começamos a andar quando vejo a namorada de Daniel CAIR NA AREIA parecendo uma arvore! HAHA! ela caiu mas três vezes, e a chuva começou a virar um TORÓ! haha e começamos a correr ( Eu, Japa, Deiven e Beira) e corremos quando japa cai no chão e ele fala:- É areia movediça! OQIUWOIQUWOIQUOWIU! eu e galera começamos a rir quando beira e deiven cai na areia '' movediça'' e começamos a rir, e encontramos um lugar para estiar a chuva, a casa estava tudo aceso, e ficamos na frente da casa estiando quando eu disse: - Vamos Tomar banho de MAR DE CUECA!!! a galera :

mas eu disse: VAMOS TOMAR BANHO DE CUECA! IGUAL A JACKASS! e japa fala:- Quem fica de cueca eu fico! Deiven: Eu tambem! Beira: CRI CRI! eu ja estava de cueca e todo mundo tirou aas roupas até a namorada de Daniel, ela ficou de short e sutian os meninos todos de cueca tomando banho de mar as 1:00 am ! a água fria para caralho e mas  fomos tomar banho! quando japa fala:- Vamos dar a mão e sentar e esperar um ONDA! e ficamos e eu disse:- Japa vamos ficar com areia na bunda! ele:- É mesmo, mas FODA-SE! quando uma onda acerta a gente em cheio!  ficamos com AREIA NO CU ops NA BUNDA...

mas não paramos de tomar banho de mar! começamos a correr como doidos na praia! japa se machucando nas pedras... e depois fomos na casa que tinha torneira e começamos a se lavar TIRAR AS AREIAS DA BUNDA! hhaha... deixei a galera ir na frente, depois fui em com um copo de plastico e comecei a me lavar deixei minhas nádegas de fora e me lavando e tirando a areia da Bunda! haha e depois bateu o frio... e fomos se secar no vento frio da praia e pensávamos que era 2:30 da manhã mas ainda era 1:40 am passamos 40 minutos na água... e começamos a conversar de cueca quando Deiven Joga areia em mim... e não descontei nele fui em daniel peguei areia e coloquei na bunda dele! e sai correndo no escuro de CUECA! depois entramos pela ultima vez na água e fomos tirar o sal do corpo com o copo... e começamos a vestir as roupas frio para caralho, e depois e vi o ceu estrelado e a lua laranja escuro muito fodah! e depois fui conversar com japa e depois veio beiram Khrono e Everton, Beira e japa começaram a compor musicas escrotas!
Beira '' Eu fui para praia, mas estava Chovendo'' outra '' Somos Bixas etc'' e decidi dormir... e fui acordei minutos depois com a musica de Stone Sour - Zzyzx Rd. foi massa! e quando vi estava amanhecendo e fomos saindo da casa quando Beira acha um BIRIMBAU CASEIRO!

                                    Não era assim!

mas pegamos e imaginei um menino chegando e dizendo:- MAINHA CADÊ MEU BIRIMBAU QUE EU FIZ? coitado foi furtado! haha e pegamos o busão voltamos para a integração e EVERTON estava no decimo e ultimo sono! e DISSE: - Japa vamos deixar esse Puto ai! Japa:- SIM! quem LIGA PARA ELE! e quando estavamos descendo uma alma caridosa acorda EVERTON! eu fiquei assim:

mas deixa para la! mas iria ser fodah deixar aquele viado no BUSÃO  dormindo e indo de novo para PRAIA! pegamos outro onibus para ir para outra integração! UM CARAIO QUE IRIA ANDANDO DE NOVO  da INTEGRAÇÃO ATÉ A MINHA CASA CANSADO! haha e fomos, ficamos na fila do Mireuira - Pe 15 conversando e tocando birimbau! quando deiven quebra e eu tive uma ideia de que o birimbau virar um ARCO E FLECHA e testei em Beira quase o negocio que bate na cordinha de aço pegava no olho dele! hahah e deiven pegou para tentar dar em japa mas o busão chegou e fomos embora!

- FIM-

Obs.: Tinha muita areia na porra da minha cueca! ):

Comentários