DO CARALHO!

                Vamos para mais uma historinha!

               Eu e o Japenha ( dono do Blog dezventuras) e Aleff  fomos para o Recife Antigo, quando chegamos lá, tipo tava tudo alagado, tudo mesmo... o japa para e diz:- VOU MIJAR! E deixamos japa mijar em paz, eu e Aleff andando quando aquela TSUNAMI molha meu ALL STAR. Meu, tava um rio a rua do Apollo! e depois de alguns minutos o Japa detectou Daniel e fomos ao encontro dele, conversa vai e vem fomos para outro canto (lugar), um mendigo chega e pede uma pouco de pinga e demos a ele ( se você  não sabe o que é pinga vou colocar a imagem!)

O mendigo fica alegre e vai embora e continuamos a conversar! depois  de um bom tempo o mendigo volta e fala:- Eu tirei o lixo da boca de lobo! (e eu ja notando que ele queria mais pinga) e ele disse:- FUI EU QUE DEIXEI A RUA SECA! eu:- Foi você mesmo! Japa:- Aham chegado foi você mesmo! MENDIGO:- QUER VER A BOCA DE LOBO QUE TIREI O LIXO! eu:- Não precisa! Japa:- Toma mais Pinga! demos mais CACHAÇA para ele, o mendigo João ficou calado! e depois Japa falou '' bora para o outro lado para escutar Matanza melhor! '' eu: - VAMOS! quando... eu e japa notou que a rua tava seca! eu: - PORRA O MENDIGO TAVA FALANDO A VERDADE! Japa:-POww... o cara falou mesmo a verdade! e nessa rua tava tendo uma festa de casamento e a porta da cozinha tava aberta e Bera e o Japa detecta! e berinha chega e fala:- Ei MAU TEM ALGUMA COISA PRA COMER AI!? quando japinha vai pedir tambem, o cara olha para eles com essa cara ...


e depois fomos para o portão escutar matanza!

                                              Pronto foi essa  Banda que fomos ver!
      
   Tipo eu e meus amigos não compramos o ingresso do show... o Show foi em um prédio antigo que tinha um portão, esse portão que ficamos era atras do palco e ficamos lá escutando! Ótimas musicas! Mas eu olho para uma VAN parada e digo:- Japa a banda veio nessa van e entrou por aqui! Japa:- Eita porra! foi mesmo! Berá: - Foi não essa é a van da prefeitura! eu:- Então a Banda veio de HELICÓPTERO! Né fodah!



e meu amigo Aleff detecta RUFFLES E DORITOS em outra porta! e fala:- Queria ser o homem-aranha para pegar os Ruffles e Doritos!


Japa- Por quê? Aleff:- Na outra porta ta cheio de Ruffles! Japa:- POrra é o pseudo camarim! ai ficamos anciosos! e chegam mais 4 pessoas e perguntaram:- Essa van é do matanza! eu:- Sim! os olhos do menino que perguntou brilhou... e quando o show terminou a menina viu Jimmy no pseudo camarim e fomos la ver ele, e o fã falou isso:- Jimmy meu sonho e ficar perto de você! o guitarrista fala:- o teu sonho era ver um macho!  a galera cai na risada:KSPAOKSPAOKS... e Jimmy fala:- Meu sonho é ver uma mulher gostosa! dspaosasok e eu mostrei meu caderno do governo e Jimmy sacou que eu queria um autografo e fez com o gesto que iria dar depois,  uma equipe de reportagem apareceu  para entrevista Jimmy e o reporter fala:- Como foi o Show? Jimmy:- O show foi do caralho, foi pancadaria, foi sangue e  pode falar caralho? o Reporter: Pode! Jimmy: FOI DO CARALHO!

antes de fechar a porta na cara das pessoas! alguem dá para Jimmy "Pitú" uma cachaça de Pernambuco! se você não sabe quem é Jimmy e o que é pitu não se preocupe eu colocarei as fotos!

Esse é Jimmy o vocalista da Banda Matanza!


Essa é agua ardente a CACHAÇA de Pobre! a Pitu


e o cara fecha a porta na nossa cara e ficamos esperando Jimmy e  o resto da banda passar! o baterista passa e um cara pede um Ruffles e ele dá! mas antes disso... uma fã histérica ve na brexa Jimmy e começa a chorar e Jimmy vai falar com ela, e todo mundo foi... eu e japa estavamos conversando com um  que estava com a camisa de METALLICA! e Aleff me chama:- Mikael autógrafo porra! e eu e japa fomos! a menina ainda tava chorando o guitarrista fala:-Pare de chorar se não, não vai ganhar autógrafo! a menina num estante parou! Jimmy fala:- EU NÃO TENHO CANETA! e nenhum dos fãs trouxe caneta! mas eu tinha e disse:- EU TENHO!!! os fãs olham para mim o SALVADOR! eu la me sentindo...

e Jimmy no pensamento: MOTHERFUCKER! ele tem uma caneta! e autógrafou primeiro o meu caderno do governo, depois dos outros fãs! voltando para o Ruffles o carinha aparece e fala:- Esse Ruffles foi o baterista  que me deu! algumas pessoas foram pegar um pouco! e fala RUFFLES DO MATANZA! Eu comi o RUFFLES DO MATANZA SABOR DO CARALHO! SABOR  DO...



 e depois eu peço a Jimmy um HIGH-FIVE e ele olha para mim e me deu um HIGH-FIVE! PORRA ele me deu um HIGH-FIVE! depois encontro com Jonas o baterista da banda e perguntei a ele:- Hey, tem Ruffles? Jonas:- Não, tem minhas roupas sujas e meus tenis! eu:- Me Dá! ele:-Pra quê? eu:- Para eu vender no Mercado livre! E ele começou a rir e me deu aperto de mão junto com um abraço e depois veio o guitarrista dei um aperto de mão junto com abraço... o Japa fala com Jonas, e Jonas pediu para que visitassemos o Website da banda!( colocarei no final da postagem os links!) e eles foram embora!

   Caramba nós enfretamos Chuva



 Relampagos



Tornados


 e Tsunamis!!


só para chegar no show e não poder entrar! mas nem pagamos nada e falamos com os integrantes da banda e pegamos autógrafos! foi muito fodaaaaaaah! pensavamos que com a chuva  ficariamos numa mazela ( TÉDIO)! mas foi foda! muito fodah! DO CARALHO!

FIM

OBS: GALERA O SITE OFICIAL DA BANDA!   http://www.matanza.com.br/    DO CARALHO!

Comentários

  1. pô ! o japa é a primeira pessoa que eu conheço que tambem fala pseudo .

    ResponderExcluir

Postar um comentário