O pé de Acerola ( ACEROLEIRA)

          Essa historinha é sobre eu e meu amigo... da para perceber pelo título! Dãh! Enganei vocês! :X

    Em um dia Lindo!


     Eu brincando com meus briquendo no quintal de casa... e minha mãe me chama: - ooooooooOOOOH MIKAEL VICTOR! ela estava pensando que eu estava no rio pegando betas  ... Você não sabe o que é beta!? vc não teve infância... beta é um peixe de briga!

e não entendo porque as mães chamam os filhos sempre com o ""OOOOH"" leia: OOOOH LUCAS! OOOH ANDERSON! OOOOH MIKAELY! e o filho responde: - SENHORAAA! com aquela cara de raiva,  quando escutar esse chamado é porque vc vai se ferrar ou seu dia de alegria acabou! continuando... ela me chamou  e gritei:- SENHORAAAA! ela vá pegar acerola! Se você é burrinho e não sabe o que é ACEROLA! são essas frutas aqui !

                                          essa foto é enganadora... acerola são pequenas não gigantes! ;BB

e fui com uma cambuquinha pegar acerola e encontrei o meu amigo pegando acerola e fui com ele tirar ... e vimos em cima da barreira  tinha uma aceroleira e vimos que tinha muitas maduras! os nossos olhos brilharam! e subimos e nós agarramos em uma galha, tipo imagina duas pessoas segurando em uma galha fraca!!
                                          FICAMOS ASSIM!

 Meu estavamos rindo... e conversando... pegando acerola, quando, QUANDO, QUANDOOO! aquele som que ninguem quer escutar! TRAAAAAAAAACK! e imagine dois corpos caindo de um barreira...

                                                             Como vocês podem ver essa imagem não foi auterada! :B

imaginou?  sim amigos nós caimos...  parecendo dois sacos de cimento! meu o que foi tenso e que eu e meu amigo nos cortamos no arame farpado que tinha no final da barreira! (se você não sabe o que arame farpado, não se preocupe eu vou colocar a foto!)

Pronto! isso é arame farpado!
    Continuando... eu e meu amigo estavamos estirados no chão!


                                                como vocês podem ver na foto! que desenhei!skpaoskop

   Meu amigo olhou pra mim e disse:- Que QUEDA!  eu : - AHAM! que quedaaa... (com a voz baixa de dor), eu e meu amigo estavamos com aquela cara de  meninos antes de levar uma surra...e depois  começamos a RIR ...


quando levantamos e vimos que os  nossos joelhos estavam cortados e procuramos o que tinha cortado os nossos joelhos, quando vimos  o  arame farpado! eu fiquei pensando se tivesse pegado nas costa e a ser tenso! e fomos para casa, quando cheguei em  casa mancando e cortado mas a cabuquinha estava cheia de acerola...  minha mãe detectou ops viu os cortes! e gritou : - MIKAEL O QUE FOI ISSO!? eu: - Cai da barreira mainha! minha mãe:- Vá Tomar Banho agora!( frase tipica de Mãe) eu: tá mainha! e  fui tomar banho e almocei  com  o suco de acerola.


FIM

Comentários

Postar um comentário