Tudo por Zatchbell

         Esse titulo é gay, mas é uma historinha do ensino fundamental! eu estava na 7ª série e larguei cedo e fui para casa, qual é a primeira coisas que você faz quando chega em casa?  é ligar a televisão ( naquela época eu não tinha computador rs)

  Liguei a televisão  e vi o anime Zatchbell!

   Vocês devem ter  visto esse anime e dizem: ''que anime de mulherzinha, nem tem sangue, que desenho idiota!'' mas se você ler a história... que é essa, que tem 100 mamodos (demônios)  que tem que lutar entre si para  sobrar só 1 que vai virar  o REI MAMODO ou em outras palavras o REI DEMÔNIO! tenso... mas eu olhei e gostei.
    No outro dia, foi o maior comentário na minha sala, meus coleguinhas dizendo para mim: - Visse ZatchBell? eu: - Claro! e nessa semana minha sala largou cedo! e eu ia correndo para assistir Zatch Bell! mas quando sábia que ia ter todas as aulas, ficava preocupado como eu iria assistir ZATCH BELL!? e falei para rato( leandro):- Bora embora, para assistir Zatch bell? Rato:- Não, tem todas as aulas Mikael! e com o meu poder de persuasão conseguir que rato gazea-se aula! eu e rato pulamos o muro do colégio!

 

E eramos considerados os ''NERDS'' da sala, com isso começa a temporada de GAZEAMENTO DE AULA ESTÁ ABERTA!
      Começamos a gazear a penultima aula... a galera do fundão falou pra mim:- Meu tu gazea aula demais! hsauihsaioushas... e continuamos a gazear a pular muro! quando um dia  a diretora quase pega eu e rato pulando o muro! por pouco... UFA! mas nós estavamos cansados de pular o muro e descidimos sair pelo portão da frente mesmo, o vigia ficava olhando desconfiado para mim e meu amigo... mas sempre conseguiamos sair, MASSSSSSSSSS um dia o vigia embaçou, disse que não iria deixar  nós passarmos, mas  tivemos que ir para cima dele com nossas forças!

e conseguimos pegar as chaves e abrimos o cadeado e fugimos! Viva a Liberdade!

 Continuando...
            Corremos, corremos e como leandro mora longe fomos para a minha casa assistir! e minha mãe fala para mim: - Já larga-se menino!? eu como um bom filho disse: - SIM MAINHA O PROFESSOR FALTOU! rato rindo baixinnho...
           E no dia seguinte continuamos a gazear aula, e no outro também e continuamos a GAZEAR, GAZEAR, GAZEAR!  quando O VIGIA EMBAÇOU DE VEZ, DEU O CAPETA NELE E ELE DISSE: - NÃO DEIXAREI VOCÊS PASSAREM! mas nós com um olhar de  meninos buchudos!

e dissemos essas lindas palavras  para o vigia!

- ''' DEIXA POR FAVOR!!! PORQUE VAI PASSAR DRAGON BALL Z!!!! '''

O vigia tomado com a emoção olhou para nós e disse: - Vão embora, saiam daqui só deixarei vocês irem porque eu sou Fã de Drangon Ball Z!    OBRIGADO DRAGON BALL Z 
 E  olhamos um para o outro sorrindo e falamos para o vigia:- POOOOW! Valeu mesmo... TCHAU!  e fomos assistir Dragon Ball Z ops Zatch Bell!  e  como sempre as emissoras de televisão não tem o anime completo, começou a repetir e paramos de gazear aula! FIM? 

 E BATIZAMOS ESSE PERÍODO DE TUDO POR ZATCH BELL!!!

OBS.: Vocês acham que paramos de gazear? atualmente gazeamos pouco! HSAIUSHAOSHAUS  
 
OBS.: o começo de tudo isso Macumba Pirraia

Comentários

  1. Para de mentir, isso foi no 1º ou no 2º ano, Mikael. 7ª série... atah.

    ResponderExcluir
  2. Porra mentiroso pa caralho 1º no

    PARABENS ALUNO EXEMPLAR

    7ª série NUNCA QUE UM PORTEIRO IA DEIXAR Na verdade deixaria pq se nao dava para vcsmeterem porrada nele

    ResponderExcluir

Postar um comentário