quase 3 metros!

     Essa história aconteceu esse ano! fazia anos que eu não caia de bicicleta! mas nesse dia foi do caralho...
     Meu pai chega na lan house e diz para mim que o computador deu pau! eu pensei pronto o computador pifou!





  Pronto peguei a Bike e fui voando, com muita pressa para  chegar em casa! meu eu estava muito rápido e tinha um onibus na minha frente que estava me atrapalhando e decidi  ir  pela calçada... quando pulo com a bicicleta o pneu dianteiro passa legal pelo meio fio mas o traseiro bateu e tirou o equilibrio e eu iria cair de cabeça mas fui experto joguei minhas costas! cara eu estava tão rapido que a bicicleta ficou  jogada no meio fio e eu fui parar a quase 3 metros de distância da minha bike!  e tinha um rastro por onde minhas costas passou! tenso! cheguei em casa a bicicleta quebrada e com ferimentos leves pelo corpo e  fui para casa e meu computador estava bem!
   Foi um dos melhores acidentes de Bike que eu ja tive! meu eu cai a quase 3 metros de distancia da bicicleta!


ESSA FOI A PIOR HISTORIA QUE EU JÁ CONTEI!!!! eu acho a_a

Comentários