A quadra!

     Esse local é um point de encontro da galera para beber e jogar conversas forá e sitarei  alguns nomes dos frequentadores do point: Eu, Japinha( Dono do Blog Dezventuras), Bêra, Daniel , Dudu, Rodolpho, Naruto, Mega, Edupotter, Cleyton, o irmão de japa, Pandora, Junior,Aleff e Popoto o irmão de Aleff  e esse local acontece  L2 SOCCER!! imaginem pessoas que jogam MMORPG, RPG, Leem HQ, Mangás e que assistem seriados e animes, a pelada é um caos, pancadaria ( canela com canela) lances horriveis e bonitos!
   Para começar tiramos impá ou pá! E Bêra fala:- Eu sou pá e tu Japa?

    Japa responde com irônia: - Impá! ( né fodah se é impá ou pá, se um escolhe pá o outro vai ser impá né caralho! pra quê a pergunta porra!?) e japa perdeu no impá ou pá rezumindo...
    Começou o jogo os primeiros times foram: Eu, Japa e o irmão dele contra Bêra, Popoto e Mega! e japinha estava com o dedão machucado! e eu pego na bola e chuto para o japinha e vi a cena mais tosca da minha vida! ele estava com medo de tocar na bola  e ficava chuto ou não chuto! chega bêra e toma a bola dele! rezumido ganhamos esse jogo! mas o outro time era forte perdemos!
            Depois ficamos na platéia olhando, quando derrepente MEGA caio na possa d'água só vi o SPLASH parecia FREE WHILLY! SHAUHSAUHSaUHs

       Depois mega coloca a mão na pequena area e é PENALIDADE MAXIMA! o irmão de japa foi agarra... Gugu chutou a bola, o irmão de japa pensando que a bola ia sair, ficou só acompanhando  a bola com a cabeça e quando ele menos espera, foi  gol! ele ficou parado com uma cara de surpreso e também com cara de cú do caralho!


  E veio rindo em minha direção, porque o time dele tinha perdido! e já foi outro time, alguns minutos perdeu! HAUSHAUHSAUHS ... quando eu, japa e aleff decidimos jogar! foi fodah para fazer um gol e fizemos mas a alegria durou pouco o outro time empatou! a_a , ai a bola sai, e foi escantenho, eu fui pegar a bola quando escuto Mega: - Toma a bola! eu viro aquela pancada no rosto!
                                             nem foi assim! :B

      E jogo vai e vem, e perdemos HAUSHUAHUAS... Outro time chega em cena e ja vai começando outra pelada... essa pelada foi até assistivél teve lances como um puxada que Pandora levou e que  parecia que ia comprar pão!  sahsuahsuahsaus


    E depois a bola cai duas vezes em uma poça de lama contaminada batizada de CHURUMI! shaushaushsaushaush isso mesmo CHURUMI que nome tosco!
         A pelada acabou de vez quando começou a chuver todo mundo correndo, parecia que estava acontecendo um arrastão! só via aqueles vutos, vuo, vuo, vuo... correndo! hUSHAUHUAS
        E eu estava de bicicleta tive que levar  o meu amigo Edupotter até o terminal! nós ficamos emssopados! e Zé falando:- Que merda, esperei tu pensando que eu ia descer mais rapido e limpinho, mas olha no que deu estou todo molhado!  levei ele e fui para casa e tomei um bannho na água gelada!
    E postei essa historinha!
   Vão para a merda!!!!!!!!!! bjus *-------*

Comentários