OH NÃO!

         Outra historinha sobre bicicleta!






    Essa historia começa  quando eu frequentava   a casa da minha tia, meu  a casa da minha tia era foda, eu achava meus primos os fodões com as bicicletas deles (atualmente não acho eles fodões) , e faziamos  corrida de bike, meu era FODASTIC! ainda me lembro quando faziamos corrida de varios pirralhos e quando um caia em um lugar estreito caiam todos! kspaokspaoks...


e aquele amontoado de bikes e meninos nas ferragem rindo  e depois se  levantando para ver quem iria vencer a corrida! era fodah!  mas um dia muito muito lindo quando eu olhava para o sol e ele sorria para mim!





nesse dia eu quis pegar a bicicleta do meu primo (PRA QUÊ EU FIZ ISSO), e peguei e fui andar na pista ( a pista não era asfaltada e quando um onibus passava fazia um NEBLINA DE POEIRA!)  e andei muito, quando, QUANDO meu primo Mauricinho disse:- Vamos apostar corrida! eu:- Vamos! e fui...  velocidade, adrenalina na flor da pele quando derrepente passa um ônibus SANTA CASA em auta velocidade VRUM !

e levantou aquela poeira cinza!


 que não dava para enxergar nada , quando não avistei mais o meu primo na minha frente eu pedalei mais rapido para alcançar ele! quando a poeira abaixa está o onibus parado e meu primo de lado com bcicicleta! meu a bicicleta não tinha freios bons! o pneu dianteiro bateu no pneu traseiro do meu primo e so senti aquele impacto! que me jogou para frente! e cai de costas naquelas pedras! quando levantei e vi o estrago da bicicleta do meu primo! o aro estava parecendo um ''S''!



 e meu primo disse que eu iria pagar! eu disse que meu pai iria pagar! mas quem pagou mesmo o conserto da bicicleta foi meu tio! eu paguei merda nenhuma! KAPOKSPAOKSPOKA FIM!

Comentários