o dente

        Eu tinha uns 4  para 5 anos eu acho, sei la!  eu  estava com um dente mole, o dente já preparado para cair o DENTE DE LEITE!


 Logo aquele que é nasce primeiro e morre depois o DENTÃO DE LEITE!
    Eu estava com muito medo e arrancar o dente, tipo pensava que iria  doer, DOER MUITO!   minha tia com boas intenções dizia: - Mikael não vai doer! eu pensando que minha tia estava com  más intenções  eu dizia:- VOU ARRANCAR NÃOOOOOOOO! ( eu dizendo isso em prantos) corri pela casa e minha tia correndo atras de mim! eu grintando  pelo meio da casa  EU NÃO VOU ARRANCAR NÃOOOOOOOOOOH! aqueles gritos que doem o ouvido! eu se escondi no quarda-roupa  para minha tia não me pegar e peguei no sono!


  Quando acordei! sai do meu esconderijo fodão! sai alegre porque ninguem iria arrancar meu dente do nada minha tia vem e me pega no braços! como alarme de incêncido... dei aqueles gritos com a boca aberta e minha tia experta arrancou meu dente! senti nada e ela perguntou: - Doeu Mikael? eu : - Não doue tia... ( engolindo o choro) e depois começou a sangrar muito... minha tia disse: - Fique aqui que vou pegar agua com sal! eu no pensamento água com sal?


e minha tia me deu o copo com sal e bebi! minha tia: - MENINO NÃO E PARA BEBER!  e começou a rir! ela me explicou que e para GARGAREJAR... e aprendi  e dei aquele lindo SORRISO COLGATE!
Não esse com os dentes lindos

Esse daqui! com a janela!


 e atualmente eu tenho uma caixinha que tem meus dentes de leite! ^^


Obs: essa historinha foi fraquinha... mas vocês  iram se lembrar de quando arrancaram seu primeiro dente! skpaoksapo bye  historinha chata! DD:

Comentários