O álbum de figurinhas!

    Em 1998, quando a nota de R$1,00 real ainda estava em circulação, você a pedia  mamãe essa nota assim: - Mãeeeeeeeeeeeeh, me dÁ dinheiro para ir na vendinha comprar coisas! Sua mãe vendo que seu filho estava crescendo não podia negar: - Tome meu filho!
   Ai, você sai com os amiguinhos na rua feliz e alegre, mas sempre com um adulto no lado.


                 Mas continuando... você e seus amiguinhos ficam andando, tagalerando o que vc vai comprar... compra  biscoito, chiclete, salgadinho ou balas.

  Não essas!
 


  Essas daqui!

Depois de minutos conversando você chega na vendinha, seus olhos começam a queimar olhando aquela luz reluzente que você vê do estabelecimento humilde, cheio de coisas pregadas, posters de cervejas, guaranás e coisas colocadas do lado de fora!


    Depois seus coleguinhas olham um poster que tem um desenho, e falam para você :
    -'' Ei, ciclano o que é aquilo? '' Você: '' Não sei! vamos perguntar ao dono da vendinha!''
   A turma: ''O seu ZéH o que é isso?'' ( apontando com tanto ecstasy)  Seu zé responde:
    -  Isso é um album de figurinhas. E sua turminha começam a falar:
    -  COMPRA CICLANO! SUA MÃE TE DEU DINHEIRO!
   Quando você olhou para o poster de novo, seus olhos brilharam por um momento.

e você responde : - Sim! eu vou comprar!
     Chegando em casa alegre da vida, cagando emoções, com o album no seus braços e com uma reca(grupo) de meninos, vai pro quintal e abre os pacotes de figurinhas e vai colando as figurinhas com seus amiguinhos no album! ( que fofo! )
    Depois você fica viciado para completar e ganhar prêmios, seu pai chega em casa de noite ( seu pai tem mais dinheiro que sua mãe),  Você grita: -''PAIIIIIIIIIINHOOOOOOOOO! me da dinheiro para comprar figurinhas na venda de Seu Zé? seu pai responde:

 - SIM, FILHO! TOME R$ 5,00 reais. ( aquela voz de locutor grave ecoou dentro de seu corpo.) e você fica com essa cara!

         Então sai  de casa desesperado pensando que a vendinha iria fechar (7:30 pm, naquela época era tarde para meninos pequenos ficarem na rua!)

          Podendo comprar o mundo com esse dinheiro, mas o vicio é mais forte, acabando de comprar 50 figurinhas na vendinha humilde, e mais dá metade  vem repetida!
    Você fica chateado, resmungando: - essa merda só vem figurinhas repetidas que todo mundo tem! e depois você acaba morgando (enjoando) dessas coisas!

 Tempos Horriveis!

 Ótimos tempos!












   







Comentários

  1. EU Ñ TIVE INFÂNCIA, Ñ SEI O Q EH ISSO. QUERIA SABER UM DIA... MUÁÁÁÁÁ

    ResponderExcluir
  2. Buaaaaaaaaaaaaaaa, eu ja ganhei uma flauta... uma flauta.

    ResponderExcluir
  3. ksapksapoksapokso... eu jha ganhei duas flautas! DD:

    ResponderExcluir
  4. Eu já ganhei 4 flautas e ainda tenho elas menos uma porque quebrei na cabeça de um "amiguinho" hushuhsushus SÉRIO QUEBREI NELE '-'

    ResponderExcluir

Postar um comentário