Naruto Trollando!

   Isso aconteceu hoje....
   Fui na casa do japenha, saber como ele estava... ele estava um pouco abatido mas japenha está bem...
   Esse é o japinha o dono do blog Dezventuras.

  Voltando ao assunto...
   Falei com japa e tal, depois fui falar com Naruto, Diego e Marcello... conversei um pouco, e  Naruto me levou na bicicleta e fomos conversando, quando passa uma moto com dois galerosos e ele fala: - SEUS FILHOS DE UMA PUTA VÃO EMBORA SE PARAR EU MANDO BALA! e fiquei com essa cara!


  E eu disse:- Ei naruto despense... merda eles estão parando! fiquei mais tenso! Naruto fala:- Se parar vai levar Bala!

e os caras nem pararam! UFAAA!  e depois começamos a RiR





e você pensa que naruto parou de trollar com as pessoas que passavam de moto perto da gente? não!
    Passa um casal na moto e ele fala:-Essa mulher é rapariga! eu: glup! ele:- Falei alto demais! e pedalou mais rapído! shaoishaiuoshaiush... e chegamos no nosso ponto de destino a praça da Mirueira um lugar esquecido e perdido no tempo!


  Aqui você encontra Dinossauros!

 e outras coisas bizarras! FIM!

OBS: O FINAL TEVE NADA HAVER! QUE MERDA! MAS  DANE-SE!

Comentários