Muriçocas!

   Você já sabe! se sua casa não tiver inseticida as muriçocas vão atacar! UIII
  Quando anoitece  aqueles zumbindos chatos, ZUIWWWWWW, ZUIWWWWW... você está protegido? não? you're DEAD! shaushaus... esses mosquitos são muito perigosos, ouvi dizer que  várias muriçocas arrastaram um menino e chuparam o sangue dele todinho! OMG...
  Armas para você se proteger desses ataques:
  Um lençol, um ventilador e um inseticida do capeta!


     Olha o que aconteceu comigo, eu dormindo e senti alguma coisa puxando minha perna, eu acordei tudo escuro, eu falei : -É nada, mas minha perna estava para cima! eu: - WHAT!! o que é isso, é minha imaginação,mas não era, foram os pernilongos tentando me arrastar! e escutei  um pernilongo dizer:- Vamos arraste ele, seu MERDA! o outro pernilongo:-Não dá! ele é pesado! depois de umas discussões, eles decidiram  deixar minha perna! quando  raiou o dia, minha perna esquerda toda vermelha... não era um sonho foi verdade!






OBS: Essa história é totalmente mentira que contei, mas essa que irei relatar sobre o menino que foi atacado por muriçocas no México e  passa bem,  não tem sequelas...  Joãozinho foi atacado e tem várias  picadas pelo corpo, o menino foi arrastado pelas muriçocas uma noite mas sobreviveu ao ataque, as picadas são visíveis e com isso seus músculos atrofiaram! que pena. Obrigaduh por lerem... Boa noite esse foi mais um Boletim Mosquito que nunca mais será postado! bjus mãe e pai.

Comentários