Em busca do lanche perfeito!

         Essa é a historia de Rodolpho!
          Eu, Naruto e Rodolpho estavamos na quadra conversando e Rodox perguntou a hora pra mim  e eu disse que era 22: 58 e  Rodolpho disse:- Bora na mulher do pastel! e eu disse:- Ela ja fechou! ele:- Ta certo.

   Mas ele não desistiu de comprar seu lanche e disse:- Vamos em gorete comprar um coxinha! - eu e naruto: -Bora! e fomos, conversando quando chegamos lá so tinha uma ESFIRRA! e pedi para naruto compra e naruto comprou! e Rodolpho pergunta:- Tem mais coisas para vender? a menina responde: - Não! ele: - Ta certo.

    E fomos andando e jogando conversa fora! quando ele detecta uma carrocinha de HOT DOG! os olhos dele brilha e pergunta para a dona da carrocinha:- Tem cachorro- quente? a mulher:- Eu cheguei agora só daqui a alguns minutos. Ele: ta certo olhando para mim e naruto!

     E conttinuamos a andar... e Rodolpho não desistiu e disse: - Vamos na vendinha de seu Zé! e eu disse a ele: - Quando chegarmos lá  vai tar fechado!

    Quando chegamos lá estava aberta! e RODOLPHO ALEGRE compra seu lanchinho um salgadinho, uma Coca-Cola e um biscoito de chocolate! depois ele volta e compra uma pipoca para mim e uma jujuba para naruto, depois ele fala:- Para não dizer que não compro nada para vocês!

FIM

Comentários