A casa da mata!

   Essa é um historia verídica como todas as outras que eu posto nesse blog...  a casa da mata se localiza em um lugar cheio de árvores! :B


    Continuando....
                   Essa casa é muito legal fica em um paraiso mas quando anoitece... o esquadrão das Muriçocas apararecem voando com toda velociadade ZUIWWW, ZUIWWW e com ataques estratégicos, rezumindo atacam por todos os lados OMG!!!  eu e meu amigo entramos na ZONA X ou ZONA DE GUERRA! é bala!! tátátátá kabooow!


     Aiiii, começamos a correr desesperadamente para pegar nossas armas: lençois, ventiladores, mas a arma mortifera estava depois da zona X ... vocês pensaram que nós iriamos pegar  armas como : B4-3, B4-4,B4-5 se enganaram... recapitulando estava além da fronteira inimiga! aqueles mosquitos fortimente armados e com sede de sangue!



    Nós gritamos: - nunca desistiremos de pegar a arma mortifera!
  Os mosquitos: - Come on baby!   e fomos com nossas armas, e lutamos com forças inimagináveis (olha que palavra dificil!), foi muito sangue, miolos de figurantes e corpos voando! eu olhei aquilo e gritei: Kill Them ALL!!!

        Eu e meu amigo corremos com todas as forças e passamos daquela zona!  e pegamos a ARMA MORTIFERA! O inseticida do CAPETA!! meus olhos cheio de ódio, por causa dos figurantes mortos,
destravei a bomba com minhas próprias mãos ( não foi com os pés)  e  dei a bomba (adoroo palavras repetidas, oie) para o meu amigo jogar no meio do vucuvucu, por que meus dois braços estavam decepados!  Edupotter  com aquele olhar sombrio! que me arrepiou por inteiro e fiquei se cagando de medo!


  Eu gritei: agora PORRA!!! joga essa bomba do capeta CARALHO! (Oferecimento bombas é uma arte...fail)
   As muriçocas com artilharia pesada, mandaram bala em mim e desmaiei, mas antes disso, ainda deu tempo de ver o olhar de assustados daqueles pernilongos!


 Alguns gritaram: - Tenha piedade, tenho familia para sustentar!!!!



     MAAAAAASSSS um soldado na guerra não tem esse luxo!  e jogou a bomba no meio da zona X... aquele silêncio que consumiu tudo e uma explosão! KABOOOOOOOOOOOM




   Nós ganhamos a batalha mas não a Guerra!


 Cast

Mikael - Mikael
Edupotter - amigo e Edupotter
Muriçoca - Muriçoca
Pernilongo - Pernilongo
Figurante1 - Figurante1



OBS: Essa historia foi em fatos reais, tudo feito por profissionais, nenhum figurante, pernilongos e muriçocas morreram nesse texto! agora é um decreto não postarei mais nada sobre MOSQUITOS!!!  E a casa da mata é real! Bjinhos,Bjinhos O menino do Blog! que merda é essa!?  tem que dar chau igual a MACHO que é assim! Bye MotherFuckers! até outra historia!

Comentários