A beyblade da minha irmã

          Nesse tempo eu e minha irmã  brincavamos de  beyblade, nos não tinhamos aquela beyblade fodona! nós tinhamos  beyblade caseira... e sempre minha irmã pedia para eu fazer uma para ela... e eu resmugando sempre fazia! e juntava aquela reca de meninos la em casa e pegavamos a bacia de roupas da minha mãe e brincavamos de beyblade. essas são as beyblades caseiras...
 
  Meu era foda.. sai faisca quando batia uma com a outra, eu  e meus amigos ficavamos comemorando quando acontecia isso, porque era, era muito AWESOME, FODAH! e ficavamos com os olhos brilhando!


    E ficavamos comentando ''- Nossa você viu a faisca!? e apontando para a bacia euforicamente! quando estava escurecendo a turminha indo embora parecia restart ops TELETUBBIES no final do programa... É HORA DE DAR TCHAU! e ...


eu ficava triste...  e nesse dia faziam 3 dias que meu pai tinha viajado... eu em casa com minha irmã  brincando meu pai chega! aquela festa! eu e minha irmã: PAINHOOOOOOOOO! e meu pai fala: '' comprei presentes para vocês! eu e minha irmã se olhamos e ficamos alegre e pulando muito! e peguntamos: Painho o senhor trouxe o que? ele: - Veja  na sacola! quando  tiramos da sacola aquela luz ofuscante..


QUANDO EU VI, ERA UMA BEYBLADE DE VERDADE a VERDADEIRA!

Essa beyblade na foto não chega aos pés da minha que eu tinha, era toda de FERRO! pesadona!

  E eu  fui agradecer a meu pai assim :- PAINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOH OBRIGADUH ( eu falei isso pulando e berrando) O SENHOR COMPROU UMA BEYBLADE DE VERDADE!!! e depois desse monento de gritos histericos fui testar com minha irmã! e puxei o puxador bem forte a minha beyblade... e quando minha beyblade bateu na da minha irmã com tanta força que a dela quebrou!

eu fiquei com essa cara quando a beyblade da minha irmã quebrou.

sim amigo eu estava com essa cara  e com um sorriso falso!e depois comecei a rir... e minha irmã começou a chorar!

 
   Meu pai levanta da cadeira  e fala: - O QUE FOI MIKAELY!!!!!!?????  Mikaely: - Mikael quebrou minha beyblade painhuuuuh! meu pai: - É HOJE QUE ESQUENTO CORO DE GENTE! o meu pai parecia um dinossauro vindo em minha direção!
 
É amigos do ops amiguinho eu apanhei! e fui dormir com o coro esquentado! Ç-Ç

FIM

Comentários

  1. Cara que coisa doida... como eu fasso uma beyblade caseira dessa?

    ResponderExcluir
  2. http://opsamiguinho.blogspot.com/2011/04/como-fazer-um-beyblade-caseira.html esse é o link da postagem de como fazer uma bayblade caseira!

    ResponderExcluir

Postar um comentário