A barreira ou barranco!

                  Isso aconteceu quando eu era um pirralho de 6 anos!

   Antigamente para as crianças sairem de casa tinham que sair com o pai ou com a mãe( eu ja disse essa merda!!), e fui brincar na rua como qualquer criança faz, brinquei muito! maaaaAAAS um amiguinho teve uma grande idéia!


e ele disse:-VAMOS BRINCAR DE ESCALAR  BARREIRA!? os meninos emocionados ops EUFORICOS com essa ideia genial gritaram:- VAMOS!!  meu amiguinho foi pegar a corda...ele voltou todo alegre com um sorriso de orelha a orelha, amarramos acorda e fomos escalar... nossas mães vendo aquilo   ficaram pensando: - isso vai dar errado..., mais voltando, escalamos um por um, quando chegavamos la em cima da barreira ficavamos doidões,gritando:- EEEHEEEEH, CONSEGUI!CONSEGUI! porque nunca fizemos isso!:B
      E denovo meu amiguinho teve a idéia SUMPIMPA!


E ele disse:- vamos subir  todo MUNDO JUNTO! meninos retardados,e fofinhos naquela época! e dissemos: SIMMMMMM! EEEEH, e fomos escalando o primeiro foi o que deu a ideia, depois foi o resto eu fiquei no final! quando derrepente acorda torá! foi um som tão inesperado, TACK!

      Todos parecendo jacas maduras caindo no chão de barro e quem se ferrou mais? eu!  fui o travesseiro de penas de cisnes mas macio do mundo! nossas mães vendo aquilo nem ligaram muito, porque era só os filhos delas caindo de uma barreira!!!


           Multiplicando a velocidade da queda e  os pesos dos meus amiguinhos... foda-se! com isso tudo caindo em cima de mim... fiquei sem AR por alguns segundos e meus amigos rindo de mim! eu comecei a chorar!

  
      Minha mãe vendo aquilo vocês pensam:- ''AAAH, ela vai consolar ele e vai terminar a historia!'' , vocês se enganaram! recapitulando... Minha mãe vendo aquilo, ela disse: - VAI PARA CASA,VAI,VAI E VAI TOMAR UM BANHO! eu soluçando disse:- sim, sim mainha... engoli o choro e fui tomar banho... e depois de alguns minutos, mainha chega para ver se eu tinha algum machucados sérios, mas não tinha e ela mandou eu domir... e fui. Terminou a historinha!

  Nao gostaram vão para merda! brink's  amo todos vocês, meus lindos leitores!

Comentários