A MANADA!

  Vamos para mais uma historinha!
     Eu sempre fui o primeiro a entrar na sala.. o colegio abria os portões às 7:15 am, mas eu sempre estava no colegio às 6:00am  ou  6:15 am! eu era um aluno exemplar!

    Era legal sempre chega primeiro que todo mundo... mas algumas pessoas não gostavam e diziam:-Vou chegar primeiro que ele um dia!  eu: - Duvido! ehhehe... mas quando  o portão abria era cada um por se! parecia aquela manada correndo pela sobrevivência!


  Meu Vocês pensavam que eu era um molenga quando a porteira abria? a galera corria  e eu ficava no canto para não  baterem em mim e eu cai e ser pisoteado? vc se enganou! eu era o primeiro a chegar no colegio e sempre fui o 1ª a chegar na sala! se eu visse alguem no meu lado quando o portão abria  era um impurrão ou murro! KASPOKSAPOKSKPOAKSPO... era lindo um dia eu dei um impurrão que alguem caiu no chão! skapokspaok... o menino quase foi pisoteado... era uma guerra para chegar na sala! aqueles tempos foram demais!

Obs: Atualmente chego no colegio no final da 1ª aula! xD

Comentários