5 megas

     Você que nunca falou palavras torpes! vai aprender nessa postagem! 

  Essa historinha aconteceu  no domingo de PÁSCOA! eu estava baixando um filme chamando ALIEN 3!

esse filme é otimo!
            Eu estava baixando ele... tipo ele é 700 megas! eu estava alegre porque só faltavam 5 megas para acabar o maldito DOWNLOAD! quando, quando, QUANDO o download FILHO DA PUTA buga e fica 138kb de velocidade  e sem baixar nada! eu já sabendo que bugou literalmente essa DESGRAÇA! fiquei puto, muito puto! VERY PUTO!  olhei para o monitor com essa cara!

NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃOOOOOOOOO! faltando 5 megas pro término da porra do  download do filme a net cai! A NET CAI! A MERDA DA NET! com o perdão da palavra  A PORRA DA NET CAI FALTANDO 5 MEGAS! 5 megas PORRA é uma musica é UMA MUSICA! FALTANDO 5 megas  o CARAI da net cai! a NETACAI! @-@ eu fiquei assim!


Isso é muito triste e revoltante! faltando uns mizeros 5 MEGAS CARALHO! tive que apertar aquele botão de reiniCIAR, REINICIAR, REINICIAR O DOWNLOAD! REINICIAR! REINICIAAAAAAAAAAAAAAAAR! A PORCARIA DO DOWNLOAD! voltei para a estaca ZERO completamente! o OLHO DE BOI! isso é REVOLTANTE! o domingo de páscoa já começando legal!


FIM!

OBS:  eu queria quebrar o MONITOR! e FELIZ PÁSCOA MINNA!

Comentários